Auxílio Funeral
Do Segurado:
Formulário - Aviso de Sinistros Morte Natural/Acidental – devidamente preenchido, datado e assinado pelo
Reclamante, pelo Estipulante e pelo Médico Assistente (reconhecimento da firma do médico assistente);
Cópia da Certidão de Óbito do Segurado;
Cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (através de contas de consumo: luz, água, gás
ou telefone fixo – últimos 90 dias) do segurado;
Cópia da Ficha de Registros de Empregado – Atualizada (FRE); ou
Cópia dos Três últimos contracheques;
Nota Fiscal (is) original (is) devidamente quitada (s), sob carimbo nominal a pessoa que arcou com as
despesas havidas com funeral. No preenchimento da descrição deverão constar despesas com valor
unitário por item e nome da pessoa sepultada;
Cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo pagamento das despesas;
Em caso de pagamento das despesas custeado por pessoa jurídica, necessário enviar cópia do Contrato
Social da empresa e/ou última alteração ou Estatuto Social;
Cópia do RG e CPF dos administradores constantes no referido Contrato ou Estatuto Social;
Cópia da Procuração, se for o caso, e respectiva documentação de identificação dos procuradores – RG
e CPF;
Formulário “Autorização de Crédito e PEP”, totalmente preenchido, datado e assinado pelo Segurado, inclusive,
em relação à Profissão, Faixa de Renda e se Pessoa Politicamente Exposta;
Outros documentos poderão ser solicitados, se necessário.