Morte de Filhos
Do Segurado:
Formulário - Aviso de Sinistros Morte Natural/Acidental – devidamente preenchido, datado e assinado pelo
Reclamante, pelo Estipulante e pelo Médico Assistente (reconhecimento da firma do médico assistente);
Cópia da Certidão de Óbito do Filho do Segurado;
Cópia da Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (se houver), CPF e comprovante de residência (através
de contas de consumo: luz, água, gás ou telefone fixo – últimos 90 dias) do Filho do Segurado;
Cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (através de contas de consumo: luz, água, gás
ou telefone fixo – últimos 180 dias) do Segurado;
Cópia da Ficha de Registros de Empregado do Segurado titular – Atualizada (FRE);
Cópia dos Três últimos contracheques do Segurado titular;
Formulário “Autorização de Crédito e PEP”, totalmente preenchido, datado e assinado pelo Segurado, inclusive,
em relação à Profissão, Faixa de Renda e se Pessoa Politicamente Exposta;
Se óbito por acidente, acrescentar:
Cópia do Boletim de Ocorrência Policial (BO) ou Certidão do Registro de Ocorrência Policial (RO);
Cópia do Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (BRAT), se houver;
Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se acidente de trânsito e filho do segurado como condutor do
veículo;
Cópia do Comunicado de Acidente de Trabalho (CAT), se for o caso;
Cópia do Laudo de Necropsia expedido pelo Instituto Médico Legal (IML);
Cópia do Resultado dos Exames Complementares – Dosagem de Teor Alcoólico e de Pesquisa Toxicológica ou
Declaração do Órgão competente informando o motivo da não realização dos exames, se acidente de trânsito e
filho do segurado como condutor do veículo;
Cópia do Laudo de Perícia Técnica no Local do Acidente, se necessário;